Confira o trailer de You’re So Cool Brewster!: The Story of Fright Night

5
(2)
Documentário tem direção de Christopher Griffiths
Documentário tem direção de Christopher Griffiths

Christopher Griffiths, diretor de Leviathan: The Story of Hellraiser and Hellbound: Hellraiser II, está de volta com outro documentário, desta vez abordando o querido A Hora do Espanto e sua sequência. You’re So Cool Brewster!: The Story of Fright Night terá seis horas de duração e tem apoio e produção do diretor e roteirista do longa original, Tom Holland.

A Hora do Espanto acompanha Charley Brewster (William Ragsdale), um adolescente que descobre que seu vizinho, Jerry Dandrige (Chris Sarandon), é um vampiro, e busca a ajuda do apresentador de TV Peter Vincent (Roddy McDowall) para derrotá-lo.

You’re So Cool, Brewster! contará com entrevistas exclusivas, cenas de bastidores de A Hora do Espanto 1 e 2, imagens dos arquivos pessoais de Tom Holland e histórias interessantes envolvendo a produção dos filmes, como o fato de um possível terceiro longa nunca ter sido produzido devido aos irmãos Menendez, que mataram os próprios pais. O documentário serve também como um último tributo a Roddy McDowall, falecido em 1998.

Confira o trailer do documentário, que será lançado ainda este ano:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Confira o trailer de You’re So Cool Brewster!: The Story of Fright Night

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *