Confira trailer e pôster do horror argentino Francesca

0
(0)
Longa é considerado um neo-giallo e será filmado em italiano
Longa é considerado um neo-giallo e será filmado em italiano

Os irmãos Luciano Onetti e Nicolás Onetti, que estão por trás do neo-giallo Sonno Profondo (Deep Sleep), produzido em 2015, estão agora trabalhando em mais um longa do subgênero italiano, Francesca, que acabou de ganhar um pôster.

Dirigido por Luciano Onetti, produzido por Nicolás Onetti e escrito pelos dois, Francesca terá como língua original o italiano, conta com a produção da Guante Negro Films e com Raul Gederlini, Silvina Grippaldi, Luis Emilio Rodríguez e Gustavo D’Alessandro no elenco.

Passaram-se 15 anos desde o desaparecimento de Francesca, a filha do renomado contador de histórias, dramaturgo e poeta Vittorio Visconti (Gederlini). Enquanto a comunidade é perseguida por um psicopata, determinado a limpar a cidade das “almas impuras”, dois detetives (Rodríguez e D’Alessandro) são encarregados de elucidar o mistério que envolve esses crimes dantescos, e enquanto isso a garota parece ter retornado, porém ela não é a mesma pessoa que todos conheciam.

Para mais informações acesse o Facebook oficial do filme!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Confira trailer e pôster do horror argentino Francesca

  • 22/01/2016 em 01:38
    Permalink

    Que ótimo trailer , giallo argentino essa é novidade pra mim !
    Ficou tão parecido com o italiano que nem parece ser feito na Argentina , no mínimo os irmãos Onetti são fãs do Mestre Dario Argento .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *