Fantasia chinesa Monster Hunt terá lançamento nos Estados Unidos no final de janeiro

0
(0)
Diretor do longa já trabalhou para a Dreamworks na franquia Shrek
Diretor do longa já trabalhou para a Dreamworks na franquia Shrek

O filme chinês Monster Hunt, que a China alega ter sido o recorde de bilheteria em 2015, terá seu lançamento nos Estados Unidos no final do mês de janeiro, segundo a Variety.

A produtora FilmRise fez uma parceria com a distribuidora asiática Asia Releasing para que o longa seja lançado no dia 22 de janeiro nos principais cinemas norte-americanos. As empresas disseram que o público-alvo do filme são tanto os sino-americanos quanto os estadunidenses, e por isso duas versões serão lançadas, a original em chinês e a dublada em inglês.

“Nós editamos a versão em inglês cuidadosamente para que ela não precisasse ter uma censura de idade, nós acreditamos que as crianças americanas e seus pais poderão aproveitar o filme tanto quanto a audiência chinesa”, disse Danny Fisher, CEO da FilmRise.

“Os chineses em solo americano poderão, pela primeira vez, ver o filme em uma grande tela, em 3D e em sua língua nativa”, disse Milt Barlow, fundador e CEO da Asia Releasing.

Monster Hunt é um híbrido de live action e CGI, sendo até agora o filme mais caro produzido pela Edko Films, estúdio responsável por O Clã das Adagas Voadoras. Escrito e dirigido por Raman Hui, um dos criadores da franquia Shrek, o longa tem no elenco “humano” Bai Baihe, Jiang Wu, Eric Tsang, Elaine Jin, Tang Wei e Sandra Ng.

Monster Hunt conta a história do bebê monstro Huba, que é filho de um humano e uma rainha monstro e sofre ameaças de ambos os lados, humanos caçadores de monstros e pelos próprios monstros, que estão tentando capturá-lo em um mundo antigo baseado na China medieval.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *