George Miller não quer fazer mais nenhum Mad Max

Mad Max (2015) (1)
Miller chegou a comentar as ideias que tinha para o futuro da franquia

Depois do enorme sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria em 2015 e de até chegar a comentar os possíveis rumos dos próximos filmes, o diretor George Miller jogou um balde de água fria nos fãs ao afirmar que não fará mais filmes da franquia.

Ao site Page Six, Miller comentou:

Eu não farei mais filmes de Mad Max… eu gravei na Austrália em um campo de flores silvestres e terra vermelha quando chovia forte para sempre. Nós tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos Estados Unidos levava 27 horas. Esses Mad Maxes levam uma eternidade. Não vou mais fazê-los.

Ainda que seja decepcionante saber que não veremos novos Mad Max ou que a franquia seguirá para as mãos de outro diretor, dá pra entender a vontade de Miller de se ver livre deste universo. Agora, nos resta esperar para descobrir o que vai acontecer com Max no futuro.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “George Miller não quer fazer mais nenhum Mad Max

  • 17/01/2016 em 19:21
    Permalink

    Miller recentemente foi vítima de uma notícia equivocada que afirmava que ele não retornaria para a direção da sequência.

    A informação não passou de uma invenção do repórter.

    “A entrevista foi completamente deturpada. Eu estava no tapete vermelho do National Board of Review, e estava muito barulho enquanto o repórter me entrevistava. Ele usou frases avulsas para dar a entender que eu não iria dirigir o próximo filme. Tenho contrato para duas sequências”, afirmou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien