John Rhys-Davies vai estrelar o longa de ação e terror Aux

0
(0)
Davies será também o produtor executivo do filme
Davies será também o produtor executivo do filme

John Rhys-Davies (foto, Senhor dos Anéis) será protagonista e produtor executivo do longa de ação e terror Aux, cujas filmagens começam no próximo dia 13.

Produzido pela Evolutionary Films, Aux será dirigido por John Adams, CEO da Evolutionary, com base em um roteiro que ele escreveu junto com Peter Adams. Diane Shorthouse é a produtora.

Aux começa quando dois garotos descobrem a entrada de um bunker militar secreto não localizado desde a Segunda Guerra Mundial. O que eles encontram em seu interior os aterroriza tanto que um dos garotos não consegue sair do bunker e o outro foge apenas para ser atropelado por um carro. Uma investigação policial tem início, mas, um por um, os policiais e oficiais forenses são mortos de formas grotescas e misteriosas. Enquanto isso, em uma casa de repouso local, Jack, um veterano da Segunda Guerra, vê os eventos se desdobrando no noticiário e acha que sabe o que está acontecendo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *