Livro The Fireman, de Joe Hill, será adaptado para os cinemas pela Fox

0
(0)
Livro de Joe Hill será lançado nos Estados Unidos somente em maio
Livro de Joe Hill será lançado nos Estados Unidos somente em maio

Apenas um mês depois de ser anunciado que o livro Nosferatu, de Joe Hill, será adaptado para uma série de TV pela AMC, o Deadline divulgou que mais um trabalho do autor sairá das páginas dos livros, dessa vez para o cinema. Trata-se de The Fireman, que será publicado nos Estados Unidos somente no dia 17 de maio, mas já foi adquirido pela Fox para ser transformado em filme.

The Fireman trata de uma pandemia de combustão espontânea que reduzirá a civilização a cinzas, a não ser que possa ser parada por um improvável grupo de heróis liderados por um enigmático homem conhecido como “O Bombeiro”. A condição começa como uma mancha de tinta que aparece em alguma parte do corpo, parecida com uma tatuagem. Este é um esporo altamente contagioso que acaba fazendo com que seu portador se incendeie. Entre os milhões de infectados está uma enfermeira que tratou inúmeros pacientes até o hospital perecer nas chamas. Grávida, ela se vê infectada. Sabendo que mães infectadas deram à luz crianças saudáveis, ela, também, está em uma luta contra o tempo.

O filme será dirigido por Louis Leterrier, responsável pelo elogiado Truque de Mestre. Wyck Godfrey e Marty Bowen, da Temple Hill, produzem.

Além de The Fireman e Nosferatu, o livro O Pacto foi adaptado para os cinemas em 2014. Estrada da Noite, está em desenvolvimento novamente na Warner. Já os quadrinhos sobrenaturais Locke & Key foram desenvolvidos para a TV, conseguindo uma encomenda de piloto na Fox, depois passando para a Universal como longa, mas nenhum dos dois foi produzido. Agora, a série está sendo sondada novamente para a TV.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Livro The Fireman, de Joe Hill, será adaptado para os cinemas pela Fox

  • 30/08/2016 em 13:28
    Permalink

    Tem previsão de lançamento no Beasil?

    Resposta
    • Avatar photo
      30/08/2016 em 15:02
      Permalink

      Nenhuma notícia sobre isso ainda, Marcelo. Também queria…

      Resposta
  • 02/08/2016 em 01:44
    Permalink

    o cara é bom. li todos. alguma informação sobre publicação no brasil? Mal posso esperar por alguma adaptação de estrada da noite. meu preferido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *