Marcus Dunstan e Patrick Melton se reúnem em The Neighbor

0
(0)
Stewart foi protagonista dos dois O Colecionador de Corpos
Stewart foi protagonista dos dois O Colecionador de Corpos

A equipe responsável pelos dois O Colecionador de Corpos se reuniu para mais um thriller criminal. Atualmente em pós-produção, o longa The Neighbor tem direção de Marcus Dunstan e roteiro co-escrito por Dunstan e Patrick Melton.

Além deles, o filme, que acompanha um homem que descobre o sinistro segredo de seu vizinho, será produzido por Brett Forbes e Patrick Rizotti e estrelado por Josh Stewart. Completam o elenco Alex Essoe (Starry Eyes), Bill Engvall, Ronnie Blevins (True Detective), Jaqueline Fleming e Luke Edwards (True Detective).

Na cidade de Cutter, a maioria das pessoas é reservada. Mas, quando John volta para casa para procurar por sua namorada desaparecida, se esgueira para a casa do vizinho, encontrando sua namorada e várias outras pessoas sequestradas amarradas no porão. Quando o vizinho chega em casa, John é forçado a sair da casa vivo e liderar o grupo para a salvação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *