Se transforme em um Zumbi no site oficial de Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)
Damas, Educadas, Guerreiras e Sanguinárias

Orgulho e Preconceito e Zumbis é um dos filmes de terror mais aguardados do momento. A paródia carregada de humor negro, zumbis e ação tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 04 de fevereiro, um dia antes da estreia internacional.

Depois de inúmeros cartazes, vídeos e ações de marketing divertidas, que incluíram o recorde mundial do maior número de zumbis lendo Orgulho e Preconceito ao mesmo tempo, é a vez de transformar os fãs em zumbis. A ferramenta disponibilizada no site clicando em Zombify Me, ou no link, permite que os fãs escolham ou tirem uma foto de si mesmos e acrescentem um look morto-vivo à imagem.

A trama do filme se passa em Londres, no século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet (Lily James), jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy (Sam Riley), cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

Compartilhem com o Boca do Inferno suas versões zumbificadas!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *