Sequência de Guerra Mundial Z perde seu diretor

0
(0)
Guerra Mundial Z (2013)
Longa original enfrentou vários problemas durante a produção

A produção de Guerra Mundial Z, superprodução lançada em 2013, foi problemática, envolvendo regravações, roteiro reescrito e, consequentemente, adiamento na estreia em seis meses. Agora, sua sequência parece estar seguindo o mesmo caminho.

Anunciado como diretor de World War Z 2 no ano passado, Juan Antonio Bayona (O Orfanato) deixou o projeto devido a um outro longa, A Monster Calls. Ao The Wrap a Paramount explicou: “Bayona não conseguirá mais fazer World War Z 2 neste ano, e nós queremos fazê-lo. Ele é um diretor maravilhoso e nós esperamos trabalhar com ele em breve”.

Ainda não se sabe quem será o substituto de Bayona, mas a Paramount deve correr se quiser manter a data de estreia do filme, agendada para o dia 9 de junho de 2017. Ao menos o roteiro está pronto, escrito por Steven Knight e Dennis Kelly. Brad Pitt, que protagonizou o original, produz.

Em Guerra Mundial Z, o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, interpretado por Brad Pitt, atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para parar uma epidemia zumbi que ameaça destruir a humanidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *