Tim Curry e Adam Lambert estarão no remake de Rocky Horror Picture Show

0
(0)
Protagonista icônico, Curry será o Narrador no remake
Protagonista icônico, Curry será o Narrador no remake

Laverne Cox (Orange is the New Black) ficou com o papel que foi de Tim Curry em Rocky Horror Picture Show, o do Dr. Frank-N-Further (foto acima), mas isso não significa que o ator ficará de fora do projeto. Curry assinou com a Fox para interpretar o Narrador na reimaginação do filme de 1975.

Além de Curry, foi confirmada também a presença de Adam Lambert (foto abaixo, American Idol, vocalista convidado do Queen), que viverá o ex-entregador Eddie, papel que foi de Meat Loaf no original. Completam o elenco Victoria Justice, Ryan McCartan, Reeve Carney e Staz Nair.

O remake de duas horas será produzido, dirigido e coreografado por Kenny Ortega. A produção fica por conta de Lou Adler e Gail Berman, que produziram também o filme original, e Ortega. A estreia na Fox deve acontecer no segundo semestre de 2016.

The Rocky Horror Picture Show acompanha o casal de namorados Janet Weiss e Brad Majors, que tropeçam na bizarra morada do Dr. Frank-N-Furter, um cientista louco alienígena sexualmente ambíguo e paquerador. Ele está organizando uma convenção científica transilvana para apresentar o nascimento de “Rocky Horror”, um homem atraente criado unicamente para satisfazer os desejos de Frank.

Adam Lambert

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Tim Curry e Adam Lambert estarão no remake de Rocky Horror Picture Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *