Assista ao curta The Herd, vencedor do II Festival Boca do Inferno

Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo
Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo

The Herd, “o primeiro filme de terror vegano feminista”, foi o vencedor do prêmio de Melhor Curta-Metragem no II Festival Boca do Inferno, que aconteceu em novembro do ano passado. O filme já foi exibido em festivais de todo o mundo, tendo sido elogiado pelas cenas perturbadoras de mulheres sendo exploradas para a indústria de laticínios. E, se você não teve oportunidade de assistir o curta, pode conferi-lo agora!

Dirigido por Melanie Light e escrito por Ed Pope, The Herd traz no elenco Pollyanna McIntosh, Victoria Broom, Dylan Barnes, Sarah Jane Honeywell, Jon Campling e Charlotte Hunter.

Um grupo de mulheres sequestradas e traficadas se encontram presas em uma instituição médica precária. Para Paula, a continuação de sua sobrevivência tem base apenas em sua função humana básica. A fuga, em qualquer nível, parece impossível, e as mulheres são condenadas a uma vida de servidão forçada pelos caprichos de seus captores por apenas uma razão: seu leite.

(Visited 8 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Assista ao curta The Herd, vencedor do II Festival Boca do Inferno

  • 06/02/2016 em 15:54
    Permalink

    Muito bom esse curta , são as mulheres mostrando seus talentos no Horror , como vimos também no excelente ” The Babadook ” !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien