Assista ao curta The Herd, vencedor do II Festival Boca do Inferno

5
(1)
Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo
Atualmente, curta está sendo exibido em festivais pelo mundo

The Herd, “o primeiro filme de terror vegano feminista”, foi o vencedor do prêmio de Melhor Curta-Metragem no II Festival Boca do Inferno, que aconteceu em novembro do ano passado. O filme já foi exibido em festivais de todo o mundo, tendo sido elogiado pelas cenas perturbadoras de mulheres sendo exploradas para a indústria de laticínios. E, se você não teve oportunidade de assistir o curta, pode conferi-lo agora!

Dirigido por Melanie Light e escrito por Ed Pope, The Herd traz no elenco Pollyanna McIntosh, Victoria Broom, Dylan Barnes, Sarah Jane Honeywell, Jon Campling e Charlotte Hunter.

Um grupo de mulheres sequestradas e traficadas se encontram presas em uma instituição médica precária. Para Paula, a continuação de sua sobrevivência tem base apenas em sua função humana básica. A fuga, em qualquer nível, parece impossível, e as mulheres são condenadas a uma vida de servidão forçada pelos caprichos de seus captores por apenas uma razão: seu leite.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista ao curta The Herd, vencedor do II Festival Boca do Inferno

  • 06/02/2016 em 15:54
    Permalink

    Muito bom esse curta , são as mulheres mostrando seus talentos no Horror , como vimos também no excelente ” The Babadook ” !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *