Assista ao segundo trailer de Rua Cloverfield, 10

0
(0)
Rua Cloverfield, 10 chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março
Rua Cloverfield, 10 chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março

O filme que pegou todo mundo de surpresa, Rua Cloverfield, 10 é descrito como um “parente” de Cloverfield. Ainda não se sabe se o filme é uma sequência ou spin-off do longa de 2008. Descobriremos somente em 10 de março, quando o filme estreia nos cinemas brasileiros. Até lá, podemos especular sobre o segundo trailer da produção.

No vídeo, a personagem de Mary Elizabeth Winstead aparece presa em um bunker, Logo descobrimos que o homem que a mantém cativa, John Goodman, o fez para protegê-la do que quer que esteja destruindo o mundo do lado de fora – ou, pelo menos, é o que parece. Além deles, John Gallagher Jr. também está no abrigo, um desconhecido tentando escapar da destruição.

Dirigido por Dan Trachtenberg, Rua Cloverfield, 10 tem roteiro de Josh Campbell, Matthew Stueck e Damien Chazelle. Assim como o original, o filme é produzido por J.J. Abrams e sua Bad Robot.

Ambientado em um abrigo, três pessoas convivem numa aparente harmonia. Na verdade, o personagem de John Goodman está mantendo-os presos ali, com a desculpa de que um cataclisma se desenvolve do lado de fora. Sem acreditar no estranho, a personagem de Mary Elizabeth Winstead tentará fazer de tudo para escapar, sem imaginar que estão sendo protegidos de algo realmente monstruoso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *