Assista ao trailer do filme de ação em primeira pessoa Hardcore Henry

0
(0)
Longa é dirigido pelo russo Ilya Naishuller
Longa é dirigido pelo russo Ilya Naishuller

Um trailer cheio de ação ao som de Queen. Não, não estamos falando de Esquadrão Suicida. Outro filme que ganhou um trailer embalado por uma boa trilha sonora foi Hardcore Henry, thriller em primeira pessoa dirigido pelo russo Ilya Naishuller. E, não, não se trata de um found footage que mostra o que seus personagens estão vendo através de câmeras. Aqui, o espectador assiste ao filme pelos olhos de seu protagonista, Henry, um homem ressuscitado sem memória.

Hardcore Henry traz no elenco Haley Bennett (O Buraco), Sharlto Copley (Distrito 9), Andrey Dementyev, Dasha Charusha, e Sveta Ustinova. Produzido por Timur Bekmambetov (O Procurado), o filme foi adquirido para distribuição pela STX Entertainment após um acirrado leilão no Toronto International Film Festival, e chegará aos cinemas americanos no dia 8 de abril.

Você não se lembra de nada. Principalmente porque você acabou de ser trazido de volta dos mortos por sua esposa (Bennett). Ela lhe diz que seu nome é Henry. Cinco minutos depois, você recebe tiros, sua esposa é sequestrada e você, provavelmente, devia resgatá-la. Quem a levou? Seu nome é Akan (Kozlovsky). Ele é um poderoso senhor da guerra com um exército de mercenários e um plano de dominação mundial. Você também está na estranha cidade de Moscou, e todos querem você morto. Todos, exceto um misterioso britânico chamado Jimmy (Copley). Ele pode estar do seu lado, mas você não tem certeza. Se você conseguiu sobreviver a essa insanidade e desvendar o mistério, pode descobrir seu propósito e a verdade por trás de sua identidade. Boa sorte, Henry. É provável que você precise…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *