Divulgado o novo pôster de The Phoenix Incident

0
(0)
The Phoenix Incident (2016) D
The Phoenix Incident expõe o envolvimento dos militares com extraterrestres

The Phoenix Incident teve um pôster divulgado e você pode conferi-lo mais abaixo. O filme é definido como um thriller-documentário-drama que é baseado no maior avistamento de OVNIs na América do Norte, conhecido como Luzes de Phoenix.

The Phoenix Incident estreia nos cinemas americanos e plataformas digitais em março. A película é o filme de estreia do veterano da indústria de jogos Keith Arem, responsável pela direção de várias franquias de games, incluindo Call of Duty, Titanfall, Saints Row, Tony Hawk Pro Skater e outros. O filme conta no elenco com Troy Baker, James C. Burns, Holgie Forrester, Karl Girolamo e Elise Muller.

O longa fica numa linha entre ficção e realidade, girando em torno de uma conspiração militar e o caso controverso de uma pessoa desaparecida relacionado ao evento infame de 1997. Com o apoio dos familiares das vítimas, juntamente com a documentação militar secreta, gravações do cockpit, entrevistas de pilotos da Força Aérea, cenas reais de sistemas FLIR e, em primeira mão, provas em vídeo, The Phoenix Incident expõe o envolvimento dos militares com contatos extraterrestres e os danos colaterais de quatro civis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *