Infecção se espalha em clipe do remake de Cabana do Inferno

0
(0)
O filme original foi lançado em 2002
O filme original foi lançado em 2002

Com a estreia nos Estados Unidos do remake de Cabana do Inferno se aproximando, foi lançado um clipe do filme dirigido por Travis Z, que mostra o vírus se espalhando rapidamente entre os jovens. No vídeo, que você pode conferir no link, é possível ver uma garota vomitando sangue enquanto outra vítima entende que já foi infectada pela doença misteriosa.

A IFC Midnight é a distribuidora responsável pelo filme, que aparentemente será um remake sem tirar nem por, já que Travis utilizou o roteiro original feito por Eli Roth e Randy Pearlstein. Roth, por sua vez, disse em março de 2015 que estava “encantado” com o filme.

A história é conhecida: cinco jovens universitários resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma terrível doença mortal que faz com que a pele apodreça e queime de dentro para fora os outros logo percebem que se chegarem muito perto poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros.

Produzido por Evan Astrowsky, Christopher Lemole e Tim Zajaros, Cabana do Inferno tem na produção executiva o próprio Eli Roth, Cassian Elwes, Jerry Fruchtman, Peter Fruchtman e Ike e Jaclyn Suri. No elenco participam Gage Golightly, Matthew Daddario, Samuel Davis, Nadine Crocker e Dustin Ingram.

Cabana do Inferno terá lançamento limitado nos cinemas norte-americanos e online no dia 12 de fevereiro. Ainda não há data confirmada para lançamento no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *