Jaimie Alexander e Wes Bentley aparecem nas primeiras imagens de Broken Vows

5
(1)
Filme é dirigido pelo estreante Bram Coppens
Filme é dirigido pelo estreante Bram Coppens

Foram divulgadas imagens e um pôster do thriller independente Broken Vows, longa de estreia do diretor Bram Coppens que está sendo apresentado no European Film Market.

Com roteiro de Sean Keller e Jim Agnew, Broken Vows traz no elenco Jaimie Alexander (Thor), Wes Bentley (P2) e Cam Gigandet (Pandorum).

Em sua despedida de solteira em um fim de semana com amigas em New Orleans, Tara é atraída pelo sombrio e sexy bartender Patrick. Acordando na cama dele na manhã seguinte, Tara se arrepende se sua traição e voa de volta para casa e para seu noivo. Seu segredo pega fogo quando Patrick aparece na cada dela, tenta cancelar os arranjos do casamento e persegue a moça a cada movimento. Ele decai para a loucura e a desilusão, determinado a ter Tara a qualquer custo. Quando seus esforços falham, ele segue os recém casados na lua-de-mel, onde explode em uma raiva psicótica e assassina. Tara terá de encontrar a força que nunca soube ter para impedir Patrick de destruir seu casamento e sua vida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jaimie Alexander e Wes Bentley aparecem nas primeiras imagens de Broken Vows

  • 17/02/2016 em 21:14
    Permalink

    Wes Bentley de novo dando uma de psicopata solitário!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *