Matadouro vai ganhar uma versão estendida!

0
(0)

Lançado em 2012, o slasher Matadouro, de Carlos Junior, chamou atenção pela qualidade do trabalho, gravado com um orçamento baixíssimo. O filme contou a história de um grupo de jovens a caminho de casa que, ao pararem o carro na estrada, são torturados e mortos por um maníaco, enquanto registram tudo com a câmera que levavam. Com apenas 1h12, Matadouro foi bastante elogiado e rendeu uma prequel, e, neste ano, vai ganhar uma versão estendida.

O diretor, roteirista e produtor Carlos Junior conta que a nova versão do filme já está sendo reeditada e contará com alguns minutos a mais e pequenas alterações. Esta versão deverá ser comercializada somente em DVD, e não pela internet, como aconteceu com o original e a prequel. A data de lançamento ainda será definida.

Para mais informações, acompanhe a página de Matadouro no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *