Mickey Keating reúne nomes do horror independente em Psychopaths

0
(0)
Gravações do longa já estão acontecendo em Los Angeles
Gravações do longa já estão acontecendo em Los Angeles

O diretor Mickey Keating tem sido presença frequente em vários festivais de cinema pelo mundo. Seu filme mais recente, Carnage Park, estreou em janeiro no Festival de Sundance e, em março, segue para o SXSW. E ele não para: o Entertainment Weekly acaba de divulgar o pôster e o elenco de Psychopaths, que já está sendo gravado em Los Angeles.

Psychopaths é descrito como uma obra psicodélica que acompanha diversos serial killers ao longo de uma única noite. O elenco do filme contará com nomes já conhecidos do cinema de gênero independente, incluindo Jeremy Gardner (Ben & Mickey Contra os Mortos, The Mind’s Eye), Graham Skipper (Quase Humano), Helen Rogers (V/H/S), Matt Mercer (Contracted), Larry Fessenden (Southbound) e Sam Zimmerman.

O currículo de Mickey Keating inclui Ritual, Darling e Pod. Psychopaths ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *