Mini teaser de A Bruxa confessa seus pecados e pede perdão

0
(0)
Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão
Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão

Um dos filmes mais esperados de 2016, A Bruxa, dirigido pelo estreante Robert Eggers, lançou um mini teaser no qual Anya Taylor Joy confessa que viveu em pecado, mas pede perdão. Confira aqui!

No elenco do longa estão presentes Anya Taylor Joy, Ralph Ineson (Guardiões da Galáxia), Kate Dickie (Prometheus), Julian Richings (Orphan Black), Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger.

Situado em cerca de 1630, A Bruxa segue um agricultor que foi expulso da sua plantação colonial e é forçado a se mudar com sua família para um terreno remoto de terra na borda de uma floresta sinistra, que guarda rumores de ser controlada por bruxas. Quase imediatamente, coisas estranhas e inquietantes começam a acontecer, os animais se tornam violentos, as colheitas não vingam e uma das crianças desaparece, apenas para voltar aparentemente possuída por um espírito maligno. Com isso, muita suspeita e paranoia faz com que todos comecem a apontar o dedo para a filha adolescente Thomasin (Anya Taylor Joy). Eles a acusam de bruxaria, que ela nega veementemente. Com as circunstâncias traiçoeiras, cada membro da família terá sua fé, lealdade e amor testado de uma forma chocante e inesquecível.

Vencedor do prêmio de Melhor Filme no Sundance Film Festival de 2015, A Bruxa tem estreia agendada para o dia 26 de fevereiro nos cinemas americanos e 3 de março nos cinemas brasileiros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *