Novidades animadoras sobre a versão americana de Death Note

0
(0)
Raito e Ryuk são dois dos personagens principais de Death Note
Raito e Ryuk são dois dos personagens principais de Death Note

Nos últimos dias, o produtor Roy Lee, que está associado a várias produções de destaque no gênero terror, revelou algumas novidades sobre filmes como Os Estranhos 2 e O Chamado 3. O último filme a receber updates é a adaptação do famosíssimo mangá Death Note.

De acordo com o produtor, o roteirista e diretor Adam Wingard (The Guest, Você é o Próximo) só está aguardado o estúdio dar luz verde para o início das filmagens, o que deve acontecer ainda este ano. Ao ser questionado sobre o público alvo do filme, Lee garantiu que será um filme para adultos, com chance zero de obter censura menor que R-Rated (algo próximo à nossa censura 18 anos).

Death Note acompanha a história de um jovem que encontra um caderno que lhe permite matar qualquer pessoa apenas ao escrever o nome da vítima nele. Ele então começa uma jornada para livrar o mundo do mal, o que acaba colocando-o sob a mira de um estranho detetive.

O mangá já foi adaptado para o cinema, em sua própria terra natal, mas sem muito sucesso. A versão americana será estrelada por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *