Cinema

O Predador está de volta! Confira agora o primeiro pôster do novo filme

Página oficial da criatura divulgou um teaser pôster oficial que é o primeiro material divulgado sobre o novo filme

Terror e Ação se encontrarão mais uma vez em The Predator

Terror e Ação se encontrarão mais uma vez em The Predator

“Você nunca verá ele chegando”. É com essa frase estampada sobre a figura de um caçador de aparência bem calejada que os fãs vão celebrar o retorno do Predador. Após algumas notícias esparsas e bem vagas, o novíssimo filme da franquia popular finalmente deu as caras através deste teaser-pôster.

Pouco se sabe sobre o enredo do filme, apenas que o roteiro ficou por conta de Fred Dekker, que já teve muitas passagens pelo gênero terror em filmes como Deu a Louca nos Monstros e A Casa do Espanto. O roteiro também é assinado pelo diretor do filme, Shane Black, que a maioria deve conhecer por Homem de Ferro 3.

O pôster ainda indicou que o possível título oficial será The Predator (O Predador). Tudo indica que este será uma nova parte da franquia e não um remake. O novo filme será o quarto da série, sendo que a última passagem dos predadores pelas telonas foi no filme Predadores de 2010, dirigido por Nimród Antal. A postagem oficial no Facebook ainda fez referência ao filme original com a frase: “Here we go again, bro”.

O que vocês esperam desse novo filme?

Leia também:

4 Comentários

  1. ananias

    Não existe filme de ficção melhor que esse …
    Estou esperando ancioso?

  2. Aine Grendoly

    Olha, eu quero saber como ficaram os personagens de Adrien Brody e Alice Braga, quero a continuação daquela história e um ALIENVSPREDADOR 3. Mas quero muti ver esse novo filme, estou empolgada.

  3. paulo

    Black atuou no primeiro Predador.

  4. Bizarro

    HdF 3 é tão horroroso que não gosto nem de lembrar, melhor lembrar do Shane Black por Maquina Mortifera e pelo primeiro Predador mesmo haha. Mas serio, fico feliz com a noticia, Predador é uma franquia que tenho muito carinho (msm com os AvPs da vida…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *