O Predador está de volta! Confira agora o primeiro pôster do novo filme

0
(0)
Terror e Ação se encontrarão mais uma vez em The Predator
Terror e Ação se encontrarão mais uma vez em The Predator

“Você nunca verá ele chegando”. É com essa frase estampada sobre a figura de um caçador de aparência bem calejada que os fãs vão celebrar o retorno do Predador. Após algumas notícias esparsas e bem vagas, o novíssimo filme da franquia popular finalmente deu as caras através deste teaser-pôster.

Pouco se sabe sobre o enredo do filme, apenas que o roteiro ficou por conta de Fred Dekker, que já teve muitas passagens pelo gênero terror em filmes como Deu a Louca nos Monstros e A Casa do Espanto. O roteiro também é assinado pelo diretor do filme, Shane Black, que a maioria deve conhecer por Homem de Ferro 3.

O pôster ainda indicou que o possível título oficial será The Predator (O Predador). Tudo indica que este será uma nova parte da franquia e não um remake. O novo filme será o quarto da série, sendo que a última passagem dos predadores pelas telonas foi no filme Predadores de 2010, dirigido por Nimród Antal. A postagem oficial no Facebook ainda fez referência ao filme original com a frase: “Here we go again, bro”.

O que vocês esperam desse novo filme?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

4 thoughts on “O Predador está de volta! Confira agora o primeiro pôster do novo filme

  • 29/06/2016 em 18:58
    Permalink

    Não existe filme de ficção melhor que esse …
    Estou esperando ancioso?

    Resposta
  • 22/02/2016 em 07:27
    Permalink

    Olha, eu quero saber como ficaram os personagens de Adrien Brody e Alice Braga, quero a continuação daquela história e um ALIENVSPREDADOR 3. Mas quero muti ver esse novo filme, estou empolgada.

    Resposta
  • 16/02/2016 em 09:32
    Permalink

    HdF 3 é tão horroroso que não gosto nem de lembrar, melhor lembrar do Shane Black por Maquina Mortifera e pelo primeiro Predador mesmo haha. Mas serio, fico feliz com a noticia, Predador é uma franquia que tenho muito carinho (msm com os AvPs da vida…)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *