Prepare-se para a estreia de Boneco do Mal com uma série de gifs animados

0
(0)

Boneco do Mal (2016) gif

Brahms está chegando! A Diamond Films lança Boneco do Mal amanhã nos cinemas de todo o Brasil e, para que vocês se preparem, foi divulgada uma série de gifs animados, que você confere mais abaixo.

Com roteiro de Stacey Menear e direção de William Brent Bell (Filha do Mal), Boneco do Mal é produzido por Tom Rosenberg e Gary Lucchesi, Roy Lee, Matt Berenson e Jim Wedaa. No elenco estão presentes Lauren Cohan (The Walking Dead), Rupert Evans (O Canal), Jim Norton (Sob o Domínio do Medo) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold).

Greta é uma jovem americana que aceita um emprego de babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que o filho de 8 anos da família é, na verdade, um boneco em tamanho real de que os pais cuidam como se fosse um menino real, como forma de lidar com a morte de seu filho há 20 anos. Depois de violar uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis traz à vida o pior pesadelo de Greta, levando-a a acreditar que o boneco está vivo.

 

Boneco do Mal (2016) gif 3

Boneco do Mal (2016) gif 1

Boneco do Mal (2016) gif 2

Boneco do Mal (2016) gif 4

Boneco do Mal (2016) gif 5

Boneco do Mal (2016) gif

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *