Rachel Nichols vai estrelar o remake de A Invasora

0
(0)
Rachel Nichols
Antes de A Invasora, Nichols poderá ser vista em breve em Pandemic

Em outubro foi anunciado que a produtora espanhola Nostromo Pictures (Enterrado Vivo) desenvolveria um remake do francês A Invasora, de 2007. Agora, com o European Film Market em andamento em Berlim, uma das protagonistas do longa foi anunciada: a escolhida foi Rachel Nichols, que já tem alguma experiência em filmes de gênero, como P2 e Pandemic.

A Invasora acompanha uma mulher grávida e viúva recente morando em uma casa isolada, que recebe uma visitante indesejada: uma mulher predadora que não vai parar por nada até conseguir roubar o bebê. Presa e desorientada, a jovem mãe deve liberar todas as suas reservas de força para proteger seu bebê e sobreviver à noite.

O remake será dirigido por Miguel Ángel Vivas (Apocalipse, Horas de Medo), com roteiro de Jaume Balagueró ([REC]) e Manu Diez ([REC] 2 e 4). Sobre o estilo do projeto, o produtor Adrián Guerra afirmou que “Nós pegamos a ideia original e fizemos um thriller de suspense, mais Hitchcockiano do que um festival de sangue”.

O longa original foi estrelado por Alysson Paradis e Béatrice Dalle. A direção ficou por conta de Alexandre Bustillo e Julien Maury, que finalizaram recentemente o filme Leatherface, prequel de O Massacre da Serra Elétrica.

Enquanto esperamos por mais notícias sobre o remake de A Invasora, confira o teaser pôster lançado no American Film Market do ano passado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Rachel Nichols vai estrelar o remake de A Invasora

  • 14/02/2016 em 03:33
    Permalink

    PORQUE FAZER UM REMAKE DE ” INSIDE ” , PORQUE ?
    E pra piorar ainda fugindo totalmente do estilo do filme original , pqp eu não me conformo com isso !
    Já não basta terem feito aquela porcaria de remake do insuperável ” Martyrs ” , esse vai ser pior ainda pelo visto !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *