Road Games cria jogo de gato e rato e muita tensão em seu primeiro trailer

0
(0)
Aceitar caronas nunca é uma boa ideia
Aceitar caronas nunca é uma boa ideia

Nos últimos preparativos para o lançamento de Road Games, dirigido e escrito por Abner Pastoll, a distribuidora IFC Films lançou o primeiro trailer do longa, que vem acompanhado de muita correria e tensão.

No elenco estão Andrew Simpson, Joséphine de La Baume (Kiss of the Damned), Frederic Pierrot (Les Revenants), Feodor Atkine e Barbara Crampton (Você é o Próximo, Re-Animator, We Are Still Here). A estreia do thriller será no dia 4 de março em Nova York, Los Angeles e nas plataformas digitais.

Depois de uma viagem de verão desastrosa, Jack (Andrew Simpson) se encontra pedindo carona em uma ensolarada estrada rural francesa com apenas seu passaporte britânico. Sem saber dos perigos que estão assolando as estradas do local, ele tenta sem muito sucesso chegar em casa.

Durante suas tentativas, ele acaba conhecendo Véronique (Joséphine de La Baume), que também está tentando conseguir uma carona, mas, quando eles acabam entrando no carro de um morador, a dupla cai em um jogo mortal de gato e rato em que nada é o que parece.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *