Rob Zombie quer saber: os fãs querem mais Rejeitados pelo Diabo?

0
(0)
Rejeitados pelo Diabo (2005)
O clã Firefly apareceu pela primeira vez em A Casa dos 1000 Corpos

Há mais de dez anos fomos apresentados ao Capitão Spaulding, Otis Driftwood, Baby e aos demais membros do clã Firefly. Isso aconteceu em 2003, quando Rob Zombie lançou A Casa dos 1000 Corpos, longa seguido por Rejeitados Pelo Diabo dois anos depois. No segundo filme, a família de sádicos encontrou seu fim. Mesmo assim, parece que Zombie não terminou de contar sua história.

Muito ativo nas redes sociais, Zombie postou uma imagem do pôster de Rejeitados Pelo Diabo em sua conta no Instagram, em que aparecem os três vilões interpretados por Sheri Moon Zombie, Sid Haig e Bill Moseley. Junto com a imagem, o diretor questiona se os fãs têm interesse em ver estes personagens mais uma vez.

Ainda não temos como saber se Zombie realmente tem intenção de fazer um terceiro filme ou se é só provocação. Ele já havia dito que gostaria de dirigir uma sequência de Rejeitados Pelo Diabo e tinha uma ideia que faria sentido, mas não tinha propriedade sobre os personagens, que são da Lionsgate. Mas, tratando-se de Zombie, nunca se sabe.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Rob Zombie quer saber: os fãs querem mais Rejeitados pelo Diabo?

  • 01/03/2016 em 23:26
    Permalink

    Não consigo imaginar como ele iria continuar, se Rejeitados é um filme redondinho, com começo, meio e fim bem definidos (quem viu, entenderá).

    Resposta
  • 14/02/2016 em 03:05
    Permalink

    Eu curto demais o ” Rejeitados Pelo Diabo ” , mais não vejo necessidade de uma sequência mesmo com uma outra história .

    Resposta
  • 11/02/2016 em 01:38
    Permalink

    O único filme que Zombie acertou e pelo seu histórico deve ter sido sem querer, bem pouco provável que consiga acertar mais um vez, melhor deixar quieto pra não estragar um filme legal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *