Sony estaria desenvolvendo uma sequência de Zumbilândia

Participação do elenco original não está confirmada
Participação do elenco original não está confirmada

Em setembro de 2014 o site Deadline publicou que a Sony Pictures estaria realmente considerando fazer uma sequência de Zumbilândia. Na época, Dave Callaham (Os Mercenários) escreveria o roteiro com a supervisão de Ruben Fleischer, que voltaria a trabalhar na direção.

Ainda não se sabe se o elenco do original também estará na continuação, e em uma entrevista para o site The Playlist, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool e produtores executivos da suposta sequência explicam: “[a continuação] ainda está em desenvolvimento pela Sony, eles têm alguns roteiristas tentando bolar algo. Continuamos como produtores executivos e estamos guiando-os e ajudando-os onde podemos, acreditamos que ainda há muito para ser discutido, mas também achamos que tem que ser feito do jeito certo. Os atores [originais] e Ruben [Fleischer] sentem que não há razão para fazer outro se não for feito extremamente certo”.

O filme original, lançado em 2009, mostra como quatro personagens – interpretados por Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin – sobrevivem em um apocalipse zumbi.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Sony estaria desenvolvendo uma sequência de Zumbilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien