Steven S. DeKnight vai dirigir sequência de Círculo de Fogo

0
(0)
Longa estreia no Brasil no dia 9 de agosto.
Desacordo entre Legendary e Universal quase cancelou o projeto

Pacific Rim 2, a sequência de Círculo de Fogo, tinha sido aprovada e chegou a ganhar até data de estreia, mas o desacordo entre a Legendary Pictures e a Universal acabaram adiando o projeto por tempo indeterminado. Agora, porém, a Legendary anunciou que já escolheu o diretor do filme e que dará andamento à produção, ainda que a data de estreia não deva permanecer a mesma.

Steven S. DeKnight fará sua estreia na direção de um longa em Pacific Rim 2, depois de ter dirigido episódios de séries como Demolidor, Angel e Smallville. Ele é também produtor executivo e principal roteirista de Demolidor e criador da série Spartacus, do canal Starz.

Guillermo del Toro, que dirigiu o primeiro filme, será o produtor de Pacific Rim 2. O roteiro atual foi escrito por Jon Spaihts (Prometheus) com base nos personagens criados por Travis Beacham e del Toro. A Universal vai lançar o filme no mundo todo em 3D.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *