Trailer do terror Pandemic aposta na ação em primeira pessoa

0
(0)
O que será que Rachel Nicols viu para ficar com essa cara?
O que será que Rachel Nicols viu para ficar com essa cara?

Com a popularidade insana dos filmes Found Footage e dos zumbis nos últimos anos, novas ideias e combinações de diferentes estilos e técnicas tem aparecido cada vez mais. O POV (Point of View) ou ponto de vista, tem se mostrado um caminho interessante. O filme Hardcore, por exemplo, considerado o primeiro longa-metragem de ação em primeira pessoa, foi vendido por incríveis 10 milhões de dólares em um festival. Pandemic chega para misturar os subgêneros acima mencionados com a estética de jogos como Dead Island ou Dying Light, criando uma experiência que visa colocar o espectador no lugar de protagonista.

Dirigido por John Suits, o filme é estrelado por Rachel Nichols (G.I. Joe: A Origem de Cobra; Continuum), Mekhi Phifer (Divergente; Insurgente), Missi Pyle (Garota Exemplar), Alfie Allen (John Wick; Game of Thrones), Danielle Rose Russell (Caçada Mortal), Paul Guilfoyle (Los Angeles: Cidade Proibida; Força Aérea Um; CSI) e Pat Healy (Starry Eyes; Cheap Thrills).

O filme é ambientado no futuro próximo, quando um vírus de proporções épicas tomou o planeta. Há mais infectados do que não infectados, e a humanidade está perdendo a batalha pela sobrevivência. A única esperança é encontrar uma cura e manter os infectados confinados. Lauren é uma médica que, após a queda de Nova York, vai até Los Angeles para liderar a busca por sobreviventes civis não infectados.

O objetivo de Lauren é simples: levar sua equipe a campo e resgatar os sobreviventes. Ela e seu grupo, formado por Gunner (comando tático), Denise (navegação) e Wheeler (motorista) vestem seus trajes anti-contaminação, completo com câmeras para que suas experiências possam ser usadas para pesquisas, e deixam a base. Mas nada poderia prepará-los para o caos que eles estão prestes a encontrar.

A proposta é bem similar à do filme Renascido das Trevas (2015). Pandemic será disponibilizado online no dia primeiro de abril de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *