Cinema

Você está preparado para seguir as regras do Boneco do Mal?

Babá falha em obedecer às regras de Brahms e passa por maus bocados no longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros

Para conseguir cuidar do boneco Brahms sem enfrentar nenhum problema, algumas regras simples devem ser seguidas. Mas a babá Greta falha e passa por maus bocados em Boneco do Mal. Você conseguiria obedecer?

  1. Nada de namorados
  2. Vesti-lo todas as manhãs
  3. Dar-lhe um beijo de boa noite
  4. Nunca deixá-lo sozinho
  5. Nunca ir até o sótão
  6. Ajudá-lo com os estudos

Boneco do Mal, de William Brent Bell (Filha do Mal), está em cartaz nos cinemas brasileiros, trazendo no elenco Lauren Cohan (The Walking Dead), Rupert Evans (O Canal), Jim Norton (Sob o Domínio do Medo) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold). O filme é produzido por Tom Rosenberg e Gary Lucchesi, Roy Lee, Matt Berenson e Jim Wedaa.

Greta é uma jovem americana que aceita um emprego de babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que o filho de 8 anos da família é, na verdade, um boneco em tamanho real de que os pais cuidam como se fosse um menino real, como forma de lidar com a morte de seu filho há 20 anos. Depois de violar uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis traz à vida o pior pesadelo de Greta, levando-a a acreditar que o boneco está vivo.

Leia também:

1 Comentário

  1. Juliane Santos

    Bom GosteI Muito Desse Filme Apesar De Ele Ter Muito Suspense Os Atores Fazem Bem Seus Personagens….
    Principalmente De Greta(Lauren Cohan) Foi Otima… Adorei..
    Oh Filme Tem Um Direitor Bom Alem De Fazer Oh Filme Que Dë Bem Medo.. Os Susto…. Esse Filme Foi Oh Melhor Que Oh Da Anabelle Aquele Nao Gostei Muito Por Falta De Suspense… De Nao Dá Muito Medo.. Apesar Os Personagem Nao Colaboraram Muito.. No Filme Nao Souberam Fazer Direito..!! Mais Éh Isso Que Eu Falei. Otimo Filme Ih Boa Sorte Para Outros Filmes…!!!! Espero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *