A ameaça vem da vegetação no pós-apocalíptico The Girl With All The Gifts

Longa estreia no Reino Unido em setembro
Longa estreia no Reino Unido em setembro

O apocalipse zumbi já foi levado aos cinemas inúmeras vezes, e o surgimento dos mortos vivos já se deu pelos mais variados motivos. Em The Girl With All The Gifts o responsável por dizimar a população é um fungo passado não apenas através da saliva dos infectados, mas também pela vegetação.

Adaptação do livro homônimo de M. R. Carey, The Girl With All The Gifts tem direção de Colm McCarthy (Peaky Blinders) com base em um roteiro do próprio Carey. No elenco estão Glenn Close (Guardiões da Galáxia), Gemma Arterton (As Vozes), Paddy Considine (Heróis de Ressaca) e Sennia Nanua.

No filme, o que restou da população britânica, agora amontoada em Birmingham, tenta encontrar a cura a partir de uma única e intrigante anomalia: um grupo de crianças que se desenvolveu para um estado meio humano, meio zumbi. A Dra. Caldwell (Close) realiza experimentos nas crianças para encontrar uma cura.

A senhorita Justineau (Arterton) é uma professora que criou laços com Melanie (Nanua), uma das crianças. Ela é uma garota especial, abençoada com habilidades que serão testadas quando ela, Justineau, o sargento Parks (Considine) e Caldwell são forçados a sobreviver em um ambiente hostil.

The Girl With All The Gifts chega aos cinemas britânicos no dia 9 de setembro.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien