A ameaça vem da vegetação no pós-apocalíptico The Girl With All The Gifts

0
(0)
Longa estreia no Reino Unido em setembro
Longa estreia no Reino Unido em setembro

O apocalipse zumbi já foi levado aos cinemas inúmeras vezes, e o surgimento dos mortos vivos já se deu pelos mais variados motivos. Em The Girl With All The Gifts o responsável por dizimar a população é um fungo passado não apenas através da saliva dos infectados, mas também pela vegetação.

Adaptação do livro homônimo de M. R. Carey, The Girl With All The Gifts tem direção de Colm McCarthy (Peaky Blinders) com base em um roteiro do próprio Carey. No elenco estão Glenn Close (Guardiões da Galáxia), Gemma Arterton (As Vozes), Paddy Considine (Heróis de Ressaca) e Sennia Nanua.

No filme, o que restou da população britânica, agora amontoada em Birmingham, tenta encontrar a cura a partir de uma única e intrigante anomalia: um grupo de crianças que se desenvolveu para um estado meio humano, meio zumbi. A Dra. Caldwell (Close) realiza experimentos nas crianças para encontrar uma cura.

A senhorita Justineau (Arterton) é uma professora que criou laços com Melanie (Nanua), uma das crianças. Ela é uma garota especial, abençoada com habilidades que serão testadas quando ela, Justineau, o sargento Parks (Considine) e Caldwell são forçados a sobreviver em um ambiente hostil.

The Girl With All The Gifts chega aos cinemas britânicos no dia 9 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *