Floresta Maldita tem estreia adiada nos cinemas brasileiros

0
(0)
Críticos americanos celebraram a atuação de Dormer, único ponto que se destaca no longa
Críticos americanos celebraram a atuação de Dormer, único ponto que se destaca no longa

Antes programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 17 de março, agora não temos uma data certa para ver Natalie Dormer e a Floresta Maldita nas telas do cinema.

A Diamond Films, distribuidora responsável pelo filme no Brasil, anunciou que a estreia do filme foi adiada e que “a nova data será informada em breve”, sem dar mais explicações sobre o que aconteceu.

Dirigido por Jason Zada (Take This Lollipop) o thriller sobrenatural conta a história de Sara (Dormer), uma jovem americana que vai até o Japão, mais especificamente até a floresta Aokigahara, conhecida como floresta do suicídio, em busca de sua irmã gêmea desaparecida misteriosamente. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar almas vingativas e atormentadas que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *