Jesse Eisenberg reforça a existência de Zumbilândia 2

0
(0)
Será que um elenco tão estelar voltaria para uma sequência?
Será que um elenco tão estelar voltaria para uma sequência?

No território das comédias de terror, Zumbilândia tem seu lugar de destaque. O filme foi um sucesso popular enorme e bem lucrativo e, como tal, não seria deixado de lado pelos estúdios. Uma possível sequência tem sido debatida desde 2009, mas sem muitos resultados… ou pelo menos sem resultados positivos.

Uma tentativa de serializar a história para televisão foi feita em 2013, mas o resultado foi um fracasso completo e a série nunca viu a luz do dia. Passados mais alguns anos, a sequência parece estar tomando novos rumos. Semana passada os roteiristas do filme original disseram que a sequência ainda estava nos planos da Sony. Agora foi a vez de Jesse Eisenberg confirmar os boatos. Em uma entrevista sobre seu papel em Batman Vs Superman, o astro foi questionado sobre Zumbilândia 2 e disse:

“Eu sei que eles estão tentando fazer isso já tem algum tempo, e sei que eles estão tentando descobrir exatamente o que ocorreria nela”, e ainda afirmou que “este é o tipo de filme que deve ser feito corretamente porque as pessoas gostam dele por motivos bem pessoais, apesar de ser uma comédia de zumbis”.

Será que dessa vez vai?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *