Musical Sinfonia da Necrópole, de Juliana Rojas, chega aos cinemas em 14 de abril

0
(0)
Sinfonia da Necrópole é o primeiro filme solo de Juliana Rojas
Sinfonia da Necrópole é o primeiro filme solo de Juliana Rojas

Depois de ganhar prêmios em festivais nacionais e internacionais, chega aos cinemas brasileiros Sinfonia da Necrópole, filme escrito e dirigido por Juliana Rojas que mistura musical, comédia e elementos de terror. O longa será lançado pela Vitrine Filmes no dia 14 de abril.

Sinfonia da Necrópole se passa na cidade de São Paulo, onde a rotina do aprendiz de coveiro Deodato muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles devem fazer o recadastramento dos túmulos abandonados, mas estranhos eventos fazem o aprendiz questionar as implicações em se mexer com os mortos.

Desenvolvido a partir de números musicais, Sinfonia da Necrópole é o primeiro filme solo de Rojas, que co-dirigiu Trabalhar Cansa com Marco Dutra. As letras das canções foram escritas pela própria Rojas, algumas em parceria com Ramiro Murillo, que também assina a produção musical, coreografia e arranjos das canções, e Marco Dutra, responsável também pelas composições Sinfonia da Necrópole.

O elenco de Sinfonia da Necrópole é composto pelos atores do teatro paulistano Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio, Paulo Jordão, Germano Melo, Luís Mármora, Adriana Mendonça, Antônio Veloso e Augusto Pompeo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *