Neve Campbell diz estar aliviada que seus dias de Pânico acabaram

0
(0)
Neve Campbell interpreta Sidney Prescott nos quatro filmes da franquia
Neve Campbell interpreta Sidney Prescott nos quatro filmes da franquia

Antes de se tornar a personagem principal na franquia Pânico, dirigida por Wes Craven, e sobreviver ao Ghostface em quatro filmes, Neve Campbell ainda não era muito conhecida no mundo do cinema e da TV, e apesar de ter conseguido um papel de destaque na série Party of Five, televisionada entre 1994 e 2000 pela FOX, foi a franquia de Craven que impulsionou sua carreira.

Agora em 2016 Neve Campbell fará uma participação na quarta temporada de House of Cards, e em uma entrevista para o The Guardian Campbell se pronunciou sobre sua trajetória nos filmes Pânico:

“Estou muito agradecida que esses dias acabaram, eu sentia que estava sendo forçada a ser uma coisa que eu não era – o tempo todo”. A franquia slasher dominou a carreira de Campbell até 2011. Mas mesmo assim, a atriz percebe que foram esses papéis que pagaram seu atual estilo de vida. “Eu sou muito consciente com o dinheiro que eu fiz, e eu fiz um bom dinheiro”.

A declaração também foi publicada no site Bloody Disgusting, e os redatores comentaram que um dos leitores interpretou o pronunciamento de Campbell como um descaso a franquia Pânico, que foi muito boa para a carreira da atriz. No entanto, não há muita informação sobre o caso e não é possível saber se Neve realmente nunca esteve satisfeita em estrelar os filmes de Wes Craven. Um dos retadores do Bloody Disgusting comentou que “ela também pode estar refletindo sobre como ela poderia pagar suas contas até conseguir atuar em papéis que ela gosta, e isso não é um problema, Jamie Lee Curtis e Johnny Depp também começaram no mesmo gênero antes de filmarem para blockbusters de grande orçamento. Seria um insulto se ela realmente não ligasse para Pânico, mas é legal que ela se mostre aberta e honesta sobre sua carreira. Pânico é um dos slashers mais importantes e acredito que Campbell não mudaria nada que a levou para onde ela está agora”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *