Uma primeira olhada nO Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

0
(0)
Filme é baseado no livro homônimo de Ransom Riggs
Filme é baseado no livro homônimo de Ransom Riggs

Quem leu O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares deve ter imaginado que o diretor mais indicado para uma adaptação cinematográfica seria Tim Burton. Dito e feito, o filme teve divulgadas suas primeiras imagens, que mostram um pouco das habilidades das crianças e apresentam a própria Senhorita Peregrine, interpretada por Eva Green.

Baseado no livro homônimo de Ransom Riggs, O Orfanato tem roteiro de Jane Goldman (A Mulher de Preto) e traz no elenco Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, Allison Janney, Terence Stamp, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett.

A inesquecível, emocionante e assustadora história é focada em Jacob, de 16 anos, que segue pistas que o levam a uma ilha misteriosa onde ele descobre as ruínas decadentes do Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, descobre que seus antigos ocupantes foram muito mais que peculiares: eles possuíam poderes incríveis. E eles podem ainda estar vivos.

Inicialmente previsto para estrear agora em março, O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares será lançado nos cinemas americanos no dia 30 de setembro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Uma primeira olhada nO Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

  • 24/06/2016 em 10:11
    Permalink

    Quem leu o livro vai se decepcionar com o filme!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *