Veja três pôsteres alternativos de Cabana do Inferno

0
(0)
Cabana do Inferno (2016) D
Eli Roth chegou a afirmar que estava impressionado com o filme

A crítica e o público não têm sido piedosos com o remake de Cabana do Inferno desde que o filme foi lançado nas plataformas VOD, no dia 12 de fevereiro. Antes da estreia, foi dito que o filme, cujo roteiro é o mesmo do original, impressionou Eli Roth, mas quem assistiu ao filme falhou em descobrir o que há de tão impressionante na produção, especialmente pela atuação pobre dos atores.

Para tentar melhorar um pouquinho a impressão do filme, foram lançados três belos pôsteres alternativos. Confira:

Dirigido por Travis Z, Cabana do Inferno traz no elenco Gage Golightly, Matthew Daddario, Samuel Davis, Nadine Crocker e Dustin Ingram.

A história é conhecida: cinco jovens universitários resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma terrível doença mortal que faz com que a pele apodreça e queime de dentro para fora os outros logo percebem que se chegarem muito perto poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Veja três pôsteres alternativos de Cabana do Inferno

  • 05/03/2016 em 16:40
    Permalink

    Não sei porque estão massacrando o filme. Desnecessário, sim. Ruim, não. Inclusive, achei os atores bem melhores que os do primeiro filme, que eram medíocres.

    Resposta
    • 06/03/2016 em 02:17
      Permalink

      A atriz morena desse remake é uma piada, junto com a policial!

      Resposta
  • 04/03/2016 em 21:03
    Permalink

    Gosto muito do primeiro filme, o remake não era necessário, ainda mais que cortaram a cena clásica da menina só o esqueleto!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *