Visite o inferno neste novo trailer de Baskin

0
(0)
Baskin é baseado no curta homônimo de Can Evrenol
O inferno te aguarda com fúria, em Baskin

Baskin é um filme turco criado por Can Evrenol e que foi sucesso absoluto no festival de cinema de gênero TIFF, em 2015. Em decorrência do sucesso, o filme será finalmente lançado em plataformas de vídeo sob demanda e em alguns cinemas nos Estados Unidos dia 25 de março, pela IFC Midnight.

Baskin se originou de um curta metragem homônimo e conquistou o público pela brutalidade, uma verdadeira e impiedosa viagem ao inferno.

Em Baskin, cinco policiais trabalhando no turno da noite no meio do nada são chamados para investigar uma perturbação. Isolados e sem reforços, eles se encontram confrontando ruínas labirínticas. Entrando cada vez mais fundo no covil, fica claro que eles encontraram o mais profundo poço de um terrível mal… um covil esquálido e ensanguentado de um ritual liderado pelo Pai, o mestre de todos os seus pesadelos, que os lançará ainda mais fundo na toca do coelho e para dentro das entranhas da loucura.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Visite o inferno neste novo trailer de Baskin

  • 05/03/2016 em 12:20
    Permalink

    Por um segundo achei que fosse o victor crowley ali na imagem..rs
    Pelo trailer parece ser bom o filme, no aguardo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *