Confira as primeiras imagens de Tom Cruise no remake de A Múmia

0
(0)
Fotos mostram Tom Cruise e Annabelle Wallis aflitos
Fotos mostram Tom Cruise e Annabelle Wallis aflitos

Um paparazzo em Oxford, na Inglaterra, conseguiu tirar as primeiras fotos de Tom Cruise durante as filmagens do remake de A Múmia, produzido pela Universal Pictures.

Nas fotos, junto com Cruise, está a atriz Annabelle Wallis, e ambos estão com uma cara preocupada. O que será que aflige a dupla? Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) também está confirmada no elenco e será a múmia, porém ainda não há nenhuma foto da atriz na produção. Alex Kurtzman será o diretor do longa e Jon Spaihts é o roteirista.

Novidades da história também foram divulgadas e, diferente dos outros filmes, este se passa nos dias atuais.

Cruise é Tyler Colt, um SEAL da marinha que vai para uma missão no deserto do Iraque para encontrar um grupo de terroristas que estão escondidos em um bunker. No entanto, a missão vai por água abaixo quando a equipe descobre que os terroristas não passam de meros assaltantes de covas e que, ainda por cima, morreram sem mais nem menos. A partir disso Tyler e sua equipe sucumbem a forças místicas incontroláveis, descobrindo que eles na verdade estão em uma antiga tumba.

Enquanto seus homens começam a se virar uns contra os outros, Tyler explora o caminho da tumba e encontra um sarcófago de ferro; na tentativa de abri-lo, ele acaba se cortando na palma da mão e abrindo caminho para que sua mente seja amaldiçoada com visões de Ashurbanipal, rei da Assíria, mais conhecido como A Múmia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *