Confira imagens do remake de Martyrs

0
(0)
Martyrs é um remake do longa homônimo francês
Martyrs é um remake do longa homônimo francês

Martyrs está chegando aos cinemas brasileiros! Com estreia programada para o dia 5 de maio, o lançamento da Califórnia Filmes tem direção dos irmãos Goetz e é protagonizado por Troian Bellisario e Bailey Noble. Veja as atrizes nas imagens da produção:

Com roteiro de Mark L. Smith, Martyrs ainda traz no elenco Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido) e Blake Robbins (Rubber).

Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as aguarda…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *