Doug Jones é uma entidade sobrenatural no trailer de The Bye Bye Man

0
(0)
Filme estreia nos Estados Unidos em junho
Filme estreia nos Estados Unidos em junho

Doug Jones (Hellboy, A Colina Escarlate) costuma interpretar fantasmas, monstros e uma variedade de criaturas estranhas no cinema. Em seu próximo projeto, The Bye Bye Man, o ator vai interpretar uma entidade invocada acidentalmente por um grupo de amigos. O filme ganhou seu primeiro trailer:

Dirigido por Stacy Title com base em um roteiro de Jonathan Penner, The Bye Bye Man foi inspirado no conto The Bridge to Body Island, de Robert Damon Schneck. O longa ainda traz no elenco Douglas Smith, Cressida Bonas, Lucien Laviscount e Michael Trucco.

Ambientado na Wisconsin da década de 1990, The Bye Bye Man acompanha três estudantes universitários que se mudam para uma velha casa fora do campus e libertam acidentalmente uma entidade sobrenatural conhecida como Bye Bye Man, que vem para atacá-los quando eles descobrem seu nome. Os amigos devem tentar salvar uns aos outros, mantendo a existência do Bye Bye Man em segredo para salvar outros do mesmo destino mortal.

The Bye Bye Man chega aos cinemas americanos no dia 3 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *