Espanhol Verano Rojo presta homenagem aos filmes slasher

0
(0)
Verano Rojo (2016) D
Jofre deu início a campanha de financiamento coletivo para finalizar o longa

Um grupo de amigos em busca de diversão encara um assassino mascarado nas florestas espanholas. Este enredo já é bastante conhecido de fãs de horror, tendo sido usado à exaustão em uma série de filmes slasher. Mas a intenção do diretor, roteirista e editor Carlos Jofre não era mesmo inovar, mas sim usar os clichês deste subgênero para criar o longa Verano Rojo, que está em busca de ajuda para completar a pós-produção.

O filme conta a história de um grupo de amigos que chega a Mallorca para aproveitar o feriado. Procurando por praias ensolaradas e diversão, eles seguirão para a selva inóspita. Este é o começo de sua jornada infernal.

Verano Rojo traz no elenco os atores novatos Inés Palmer, Juanan Cruz, Aina Zuazaga e Guiem Juaneda, além de Carlos Poyal, Dominic Hull, Gaspar Alemany, Daniel Salom e Simón Andreu, este o ator de Mallorca mais conhecido internacionalmente, tendo participado de filmes como Re-Animator – Fase Terminal e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

Para conhecer a campanha de financiamento coletivo de Verano Rojo, acesse este link. Para mais informações sobre a produção, visite as páginas do longa no Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *