Espanhol Verano Rojo presta homenagem aos filmes slasher

Verano Rojo (2016) D
Jofre deu início a campanha de financiamento coletivo para finalizar o longa

Um grupo de amigos em busca de diversão encara um assassino mascarado nas florestas espanholas. Este enredo já é bastante conhecido de fãs de horror, tendo sido usado à exaustão em uma série de filmes slasher. Mas a intenção do diretor, roteirista e editor Carlos Jofre não era mesmo inovar, mas sim usar os clichês deste subgênero para criar o longa Verano Rojo, que está em busca de ajuda para completar a pós-produção.

O filme conta a história de um grupo de amigos que chega a Mallorca para aproveitar o feriado. Procurando por praias ensolaradas e diversão, eles seguirão para a selva inóspita. Este é o começo de sua jornada infernal.

Verano Rojo traz no elenco os atores novatos Inés Palmer, Juanan Cruz, Aina Zuazaga e Guiem Juaneda, além de Carlos Poyal, Dominic Hull, Gaspar Alemany, Daniel Salom e Simón Andreu, este o ator de Mallorca mais conhecido internacionalmente, tendo participado de filmes como Re-Animator – Fase Terminal e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

Para conhecer a campanha de financiamento coletivo de Verano Rojo, acesse este link. Para mais informações sobre a produção, visite as páginas do longa no Facebook e Twitter.

(Visited 2 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien