Ícones do horror são alvo de assassino em Smothered

0
(0)
Smothered foi disponibilizado hoje em VOD
Smothered foi disponibilizado hoje em VOD

Ícones do horror lutam pela sobrevivência em um parque gerenciado por uma garota. Invertendo o padrão dos slashers tradicionais, o longa independente Smothered foi disponibilizado hoje em VOD e em DVD nos Estados Unidos, pela Indican Pictures.

Quando um punhado de ícones do horror estão em uma convenção de terror porcaria, recebem a oferta de um punhado de dinheiro para assustar um punhado de fãs em um parque local. Dinheiro fácil para um final de semana, certo? Errado. Quando eles chegam lá, conhecem a mulher que gerencia o local, assim como sua filha incrivelmente bem-dotada, Dee Dee. Mas mal sabem eles que não são apenas as estrelas do fim de semana, mas as planejadas vítimas.

Dirigido por John Schneider (ator na série The Dukes of Hazzard), Smothered reúne Kane Hodder (Jason X, Terror no Pântano), R.A. Milhailoff (O Massacre da Serra Elétrica 3), Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica 2), Don Shanks (Halloween 5), Malcolm Danare (Christine), Brea Grant (Halloween 2), Amy Brassette (Ghost Shark), Shanna Forrestall (O Último Exorcismo) e Dane Rhodes (O Último Exorcismo – Parte 2).

Para mais informações, visite a página oficial do filme no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *