Mulher é feita refém de criatura em clipe de Bite

0
(0)
Filme já é tido por alguns como um dos mais nojentos e grotescos dos últimos tempos
Filme já é tido por alguns como um dos mais nojentos e grotescos dos últimos tempos

Dono de várias polêmicas, Bite será lançado em VOD nos Estados Unidos dia 6 de maio. O filme já é tido por alguns como um dos mais nojentos e grotescos dos últimos tempos, e o lançamento tem sido aguardado por vários fãs de horror. Recentemente foi liberado um clipe, e você pode conferi-lo na sequência:

Dirigido por Chad Archibald (The Drownsman), o filme conta no elenco com Elma Begovic (Save Yourself), Annette Wozniak, Jordan Gray e Lawrene Denkers.

Em Bite, na sua viagem de despedida de solteira, Casey, a noiva, é mordida por um inseto desconhecido, aparentemente inofensivo. Depois de voltar para casa mudando de ideia sobre o casamento, Casey tenta cancelá-lo, mas, antes de conseguir, começa a exibir traços de inseto. Entre a transformação física e a ansiedade por conta do casamento, Casey sucumbe a seus novos instintos e começa a criar uma colmeia que não apenas abriga seus ovos translúcidos, mas também se alimenta da carne de outros. Quando sua transformação se completa, Casey descobre que tudo pode mudar com uma única mordida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *