Panini lança prelúdio para Star Wars – O Despertar da Força

0
(0)

Star Wars Império Despedaçado (banner) 2016

A Panini programou para os próximos dias o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força – Império Despedaçado, a mais nova HQ do Universo Expandido da saga intergaláctica criada por George Lucas.

Star Wars Império Despedaçado (capa) 2016Escrita por Greg Rucka, ilustrada por Marco Checchetto e com capa de Phil Noto, Star Wars: O Despertar da Força – Império Despedaçado mostra o que acontece quando os 20 anos de reinado de terror do Imperador Palpatine chegam ao final logo após a Batalha de Endor. Mesmo com a perda de seu líder, os comandantes do Império e seus governadores regionais mantiveram controle de importantes setores. Agora, com o vácuo no poder, eles buscarão essa posição de controle e os heróis logo descobrirão que um Império dividido pode ser mais perigoso do que qualquer ameaça anterior.

A HQ faz parte de um grande projeto de reformulação da linha editorial de Star Wars e foi a primeira a ser publicada pela Marvel logo que a Disney rebootou o Universo Expandido de Star Wars desconsiderando a maioria dos quadrinhos, livros e games lançados antes de George Lucas vender os direitos da saga para a companhia.  Atualmente a Panini publica estes materiais mais antigos e apagados da cronologia através do selo Star Wars Legends.

Star Wars: O Despertar da Força – Império Despedaçado terá 100 páginas no formato 17 x 26 cm e custará R$ 24,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *