Saiba como a caçada começa no clipe de Green Room

4
(1)
Patrick Stewart é Darcy, um inescrupuloso empreendedor
Patrick Stewart é Darcy, um inescrupuloso empreendedor

O primeiro clipe do ultra violento Green Room, dirigido por Jeremy Saulnier (Blue Ruin, Murder Party), foi lançado e pretende acabar com todas as testemunhas de um assassinato.

Com Patrick Stewart (X-Men), Anton Yelchin (Burying the Ex), Imogen Poots (Extermínio 2), Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Macon Blair (Blue Ruin) no elenco, Green Room foi classificado como “um thriller de horror brilhantemente elaborado e perversamente divertido”.

Os azarados punk rockers The Ain’t Rights estão terminando uma longa e mal sucedida turnê. Prestes a desistir de tudo, a banda inesperadamente é chamada para tocar em uma casa de shows isolada e precária no interior do Oregon. O que parece ser apenas um show de quinta categoria se torna algo muito mais sinistro quando eles testemunham um ato de violência nos bastidores que não deveriam ver. Agora presos, eles devem enfrentar o perverso proprietário da casa, Darcy Banker (Stewart), um homem que fará qualquer coisa para proteger os segredos de seu nefasto empreendimento. Mas enquanto Darcy e seus capangas acham que será fácil se livrar da banda, os The Ain’t Rights se mostram muito mais astutos e capazes do que qualquer um esperava, virando o jogo contra seus confiantes captores e preparando o palco para o confronto definitivo de vida ou morte.

O filme será lançado nos cinemas de Nova York e Los Angeles pela A24 no dia 15 de abril, chegando a mais cinemas selecionados em 29 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *