Sony oficialmente anuncia Sobrenatural: Capítulo 4

0
(0)

Sobrenatural - Capítulo 4 (2016)

Durante um evento em Las Vegas, a Sony fez uma apresentação oficial de seus futuros lançamentos nos cinemas, incluindo Resident Evil: The Final Chapter e Underworld: Blood Wars. É claro que atenção dos jornalistas é sempre voltada para os blockbusters como o novo Homem-Aranha, Homecoming, com Tom Holland, que terá sua primeira aparição em Guerra Civil. Contudo, entre os projetos, era inevitável não reparar no logo de Insidious: The Next Chapter, o quarto capítulo da franquia Sobrenatural.

Nenhuma informação sobre o enredo foi trazida para os curiosos, mas é provável que o longa seja ambientado entre os eventos do capítulo 3 (que foi uma prequel) e os dois primeiros filmes, já que é necessário a inclusão de Elise (Lin Shaye), a personagem principal e essencial para a série.

Eu não pensei sobre isso ainda. Mas, para os propósitos da entrevista, eu direi que gostaria de explorar o período entre esse filme [O terceiro] e o primeiro.“, disse Leigh Whannell ano passado durante a promoção do último. “Todo período em que Elise descobriu seu dom! Eu acho que poderia ter várias aventuras antes que ela chegue ao primeiro. Então, eu vejo vários quartos lá. E Lin [Shaye] nesses filmes age como uma espécie de super-herói, então seria interessante explorar isso mais vezes.

Até o anúncio oficial do enredo, pode ser que a história ainda mude. Vamos aguardar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *