Voltando a 666 salas de cinema, A Bruxa ganha novo trailer

0
(0)
Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão
Longa reúne conceitos seculares de feitiçaria, magia negra e possessão

Ainda em exibição nos cinemas brasileiros, A Bruxa é um filme que dividiu opiniões. Bem ou mal, o longa de Robert Eggers foi muito comentado nos últimos meses e é considerado por muitos como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. E nos Estados Unidos, A Bruxa vai voltar para os cinemas neste fim de semana em exibições especiais em 666 salas! Por conta do relançamento, o filme ganhou um novo trailer. Acompanhe junto com Black Fucking Phillip!

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas às perguntas, cada membro da família revelará seus piores medos e seu lado mais condenável.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *