Zoe Kazan parece assustada na primeira imagem de There Are Monsters

0
(0)
Filme de Bryan Bertino ainda não tem previsão de estreia
Filme de Bryan Bertino ainda não tem previsão de estreia

Com direção de Bryan Bertino (Os Estranhos), There Are Monsters teve sua primeira imagem liberada. O filme é estrelado por Scott Speedman (Os Estranhos), Aaron Douglas (Battlestar Galactica), Ella Ballentine (A Convocação) e Zoe Kazan (Um Crime de Mestre).

Um mundo dos perdidos: agulhas geladas de chuva, trovões, frio hipotérmico e escuridão desorientadora. Mãe e filha são presas e atormentadas em uma floresta negra por uma criatura que solta guinchos diferentes de tudo o que já ouvimos antes. Não humanos. Não animais. Como mil cavalos, como o clamor de uma mãe, o lamento de um bebê, o uivo de um pai. Com seu relacionamento em ponto de ruptura, Lizzy, de dez anos, perdeu a fé em sua mãe, Kathy, mas tenta permanecer valente e destemida. Kathy, no limite e mal conseguindo se manter sã, sabe que somente o amor protetor de uma mãe, seu instinto mais primitivo, pode salvar sua filha do que espreita na escuridão.

There Are Monsters ainda não possui data de estreia definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *