Anunciados diretor e data de estreia de Sobrenatural Capítulo 4

0
(0)

Sobrenatural - Capítulo 4 (2016)

O Boca do Inferno foi o primeiro site brasileiro a informar sobre a realização do quarto filme da série Sobrenatural. Os fãs de horror ficaram divididos com a novidade: enquanto boa parte gostou da ideia de revisitar os demônios que assombram a paranormal interpretada por Lin Shaye, houve quem achasse que o terceiro já havia dado sinais de desgaste. De qualquer forma, as notícias continuam surgindo, desta vez com o anúncio oficial da data de estreia e do diretor.

Executivos da Sony confirmaram os boatos de que Adam Robitel, diretor e co-roteirista do interessante A Possessão de Deborah Logan, de 2014, irá comandar o filme com previsão de estreia nos cinemas para 20 de outubro de 2017. Esse é o primeiro trabalho grandioso do jovem diretor.

Enquanto detalhes ainda continuam na surdina, embora o roteirista Leigh Whannell tenha entregue que o longa será ambientado antes dos dois primeiros filmes, sabe-se apenas que Lin Shaye estará novamente em cena, confirmando o que imaginávamos referente a morte prematura de sua personagem Elise. Ela já trabalhou com Robitel, ambos apenas como parceiros de elenco, em 2001 Maníacos (2005) e na continuação 2001 Maniacs: Field of Screams (2010).

Vamos aguardar as próximas novidades da produção!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *