Confira a primeira imagem oficial de Alien: Covenant

0
(0)

Depois do vazamento de algumas fotos dos sets de Alien: Covenant, foi divulgada hoje a primeira imagem oficial do longa pelo Entertainment Weekly. Como vocês bem sabem, principalmente por acompanhar o Boca do Inferno, tanto a sequência de Prometheus quanto o próprio Alien 5 beberão muito da fonte do clássico de 79. Já tínhamos visto uma confirmação de Michael Fassbender sobre a presença dos monstros no novo filme, incluindo peitos abertos e abraços faciais. Agora, com a primeira imagem, é possível notar ainda mais o tom nostálgico do novo filme, com a atriz Katharine Waterston ao estilo Ripley.

O personagem de Waterston, Daniels, faz parte da tripulação da nave Covenant, que descobre um planeta utópico que esconde segredos obscuros. O único habitante do planeta é o androide David, interpretado novamente por Michael Fassbender. No elenco ainda temos Demian Bichir, Danny McBride, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, e Callie Hernandez.

Com direção de Ridley Scott, o filme tem estreia prevista para 4 de agosto de 2017!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Confira a primeira imagem oficial de Alien: Covenant

  • 27/05/2016 em 03:02
    Permalink

    Que imagem linda, que sentimento incrível e nostálgico que ela proporciona, fico muito feliz e animado com essa sequência, e com Alien 5 é claro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *